A OAB Ceará entrega mais um equipamento de apoio aos advogados e advogadas. Na manhã desta quarta-feira, foi inaugurada a Sala Paulo Roberto Medeiros Braun no Fórum das Turmas Recursais Prof. Dolor Barreira ( Tribunal do Povo).  A solenidade foi prestigiada por operadores do Direito, por  familiares do homenageado e pelo desembargador presidente  da Coordenação do Sistema dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública, Paulo Camelo Timbó; pelos juízes Mário Parente Teófilo Neto, Heráclito Vieira de Sousa Neto e Carlos Henrique Garcia.

 
 
Na ocasião, o presidente da OAB-CE,  Valdetário Andrade Monteiro, agradeceu ao presidente do Tribunal do Povo pelo apoio à criação da sala e reforçou a união em prol da Justiça, da advocacia e da cidadania. Sentimento semelhante tem o juiz Mário Parente, que falou em nome dos magistrados que atuam na Coordenação dos Sistema dos Juizados Especiais.
 
 
“A sala servirá de apoio não apenas para a advocacia, mas para todos. Não ganha só a OAB, mas todos os juízes e servidores, porque o espírito é o mesmo, valorizar o Judiciário”, enfatizou o magistrado, informando que o equipamento é uma postulação antiga.
 
 
Em nome da família, Ada Braun, esposa do Paulo Braun  agradeceu a homenagem e disse que o ex-Conselheiro estadual e ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-CE viveu plenamente a advocacia.