O programa OAB na TV desta semana traz a cobertura completa do XXXIII Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas (Conat), realizado em Fortaleza, e recebeu magistrados, advogados e estudantes de Direito de todo o País. 

 
No quadro “A Palavra do Presidente”, Valdetário Andrade Monteiro destaca o mais um  curso preparatório do exercício da advocacia, realizado pela Fesac. O programa recebe o presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB-CE, Pedro Jorge Medeiros e o membro da mesma comissão, Luciano Dias, para falar dos preparativos do 6° Congresso Íbero-Americano de Direito Tributário, que acontecerá na Capital cearense.

 
O programa conversa com o secretário Geral da OAB Ceará, Cleto Gomes, e a presidente da Comissão de Acompanhamento de Concursos Públicos, Janayna Lima,  sobre o primeiro Seminário Nacional do assunto a ser realizado, brevemente, em Fortaleza.
 

Você ainda vai poder conferir uma entrevista exclusiva com a ministra Delaíde Arantes do TST, que advogou por mais de três décadas. Além de um bate-papo com Fábio Timbó, conselheiro estadual que irá representar a OAB-CE no Conselho Social Consultivo das Comissões Técnicas, da Assembleia Legislativa.

O OAB na TV é exibido na TV O Povo (canais 48 em UHF, 23 da Net e 11 na TV Show) todas as quartas-feiras, às 18h30min, com reprises nas quintas-feiras, 23h30min, e domingos, a partir das 11h. Assista o programa também na TV Fortaleza (canal 6 da Net) às quintas-feiras, 15h, e sábados, 12h.