Atendendo aos anseios da classe, a Diretoria da OAB/Subseccional de Crato inaugurou dia 30 de setembro, a nova Sala de Apoio aos Advogados localizada no Fórum da Comarca de Santana do Cariri/CE.

A solenidade contou com a presença do juiz de Direito Matheus Pereira Júnior, do presidente da Subsecção de Crato, Fabrício Siebra Felício Callou, do secretário-geral, Antônio Ambrósio de Oliveira,  do delegado da CAACE, Antônio Aurismar Pereira de Morais, do presidente da Comissão do Idoso e Previdenciário, Aderson Feitosa Ferro e do presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Everton de Almeida Brito. Também estiveram  presentes advogados e advogadas de Santana do Cariri, a exemplo dos colegas Carlos Roque Feitosa e Antônia Joelma Cesar Cabral. 

No pronunciamento de inauguração, Fabrício Siebra destacou a importância de mais uma conquista para a classe, visto que, a inauguração da Sala de Apoio aos Advogados, além de atender antigo desejo dos militantes da Região de Santana do Cariri, facilitará efetivamente o exercício profissional dos seus filiados, que agora dispõem de uma sala confortavelmente estruturada com equipamentos de alta tecnologia.

Ao final,  Fabrício Siebra  destacou o apoio total e irrestrito da OAB-CE no êxito dessa conquista, tendo externado sinceros agradecimentos ao presidente Valdetário Andrade Monteiro e toda a diretoria da Ordem.

A Subsecção do Crato informa que em breve novas salas estarão sendo inauguradas atendendo aos anseios da classe.