O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB/CE), Valdetário Monteiro, e a presidente da Associação dos Advogados Públicos, Procuradores das Autarquias e Fundações do Estado do Ceará (APAFECE), Tânia Coutinho,  participaram, da abertura do seminário "A Advocacia Pública nos Estados", realizado pela Associação Brasileira de Advogados Públicos (ABRAP).

O evento, busca debater a situação da advocacia pública nos Estados, e acontece no auditório do Centro Evandro Lins e Silva, da OAB, em Brasília. Na oportunidade, o vice-presidente da OAB proferiu a palestra "A OAB e a Advocacia Pública".

Também compareceram ao evento o Senador Demóstenes Torres e a Dra. Clair da Flora Martins – Advogada e ex-Deputada Federal.