A CONCAD é um órgão do Conselho Federal da OAB que congrega as 27 Caixas de Assistência dos Advogados do Brasil. Por ocasião da Conferência Nacional dos Advogados realizada em Curitiba, um dia inteiro foi dedicado à discussão dos temas de interesses das Caixas, braço assistencial da OAB.

A CAACE se fez representar nas pessoas de seu Presidente, Advogado Leandro Duarte Vasques, e de sua Vice-Presidente, Advogada Katianne Wirna R. Cruz Aragão.

Na pauta, a unificação dos convênios entre as Caixas de todo o país; a padronização e profissionalização das Caixas, com foco na gestão estratégica e na busca da qualidade total, bem como a otimização dos serviços Caixistas.

"Estou profundamente orgulhosa pela credibilidade e poder de voz que, através do devotado trabalho da atual Diretoria da Caixa do Ceará, bem conduzida pelo nosso dinâmico Leandro Vasques, temos alcançado na CONCAD. Nossas ações são modelo para as gestões de outras Caixas, que têm nos procurado para saber como muitos de nossos serviços assistenciais são implementados e operacionalizados. Isso nos motiva a continuar trabalhando com a serenidade e unidade que tanto marcam nossa gestão. Somos modelo porque somos uníssonos, nossas decisões e ações são sempre tomadas com extremo diálogo, humanização dos serviços e desvelo para com a advocacia, sem diferenciação entre capital e interior, exatamente como deve ser. Esse é o nosso segredo, eu acredito. O mais é muito trabalho, doação pessoal e a sorte de contar com uma equipe de colaboradores que trabalha com muito amor ao que faz, por isso faz bem", diz a Vice-Presidente da CAACE,  Katianne Wirna.

"A força da Caixa do Ceará na CONCAD é reflexo direto de um trabalho profícuo, sólido, comprometido unicamente com o bem servir à advocacia, seja na capital, com a aquisição de mais uma van para o transporte dos advogados aos fóruns e Tribunais, seja no interior, com a implementação do DENTAL CAACE e a entrega de scanners às subcções, modernizando os equipamentos de informática e contribuindo para a dignidade das condições de trabalho dos colegas. Seja, ainda, no atendimento à saúde, através da parceria com a Qualicorp, de forma que os nossos associados podem ter acesso a planos de saúde da SulAmérica e Unimed Central Norte-Nordeste, em  condições muito vantajosas e preços reduzidos, se comparados aos praticados no mercado de planos individuais similares. Tudo o que é pensado é pensado para o advogado e seus dependentes. Nossa Diretoria tem força porque tem unidade. Remamos todos em direção ao mesmo ideal: otimizar nossos serviços, respeitando o advogado. Saber que essas ações ganham repercussão interestadual nos enche de folego para continuar perseguindo a essencia da atividade de um diretor de Caixa: prestar assistência digna ao colega advogado".