O advogado  Guilherme Eliano e a advogada Manuela Praxedes participaram do Encontro de ESAs na XXI Conferência Nacional dos Advogados, representando a FESAC – Fundação Escola Superior de Advocacia.

Na ocasião o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, entregou aos representantes de Escolas Superiores de Advocacia (ESAs), reunidos em Curitiba (PR) na programação da XXI Conferência Nacional dos Advogados, certificados de reconhecimento por suas contribuições à formação dos advogados brasileiros.

Os certificados são um reconhecimento pelo desenvolvimento de ações que contribuíram para o aperfeiçoamento do Programa de Educação Continuada realizado pelo Conselho Federal da OAB por meio da Escola Nacional da Advocacia (ENA).

Acompanharam a entrega dos certificados o vice-presidente da OAB Nacional, Alberto de Paula Machado; o secretário-geral da entidade, Marcus Vinícius Furtado Coêlho; o diretor-tesoureiro do Conselho Federal, Miguel Cançado; o presidente da Seccional da OAB do Paraná, José Lucio Glomb; e o diretor geral da ENA, Manoel Bonfim Furtado Correia.

Também acompanharam a reunião o membro honorário vitalício da OAB Nacional, Cezar Britto, e o presidente da Seccional da OAB do Tocantins, Ercílio Bezerra.