O Conselho Secional da OAB-CE elegeu, ontem,31, a lista tríplice para a indicação da vaga destinada a membros da advocacia na Junta Comercial do Estado do Ceará. Foram eleitos José Moaceny Félix Rodrigues, Eugênio Duarte Vasques e Ingrid Maria Sindeaux Baratta Monteiro.

A relação será encaminhada ao governador Cid Gomes que escolherá o representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará, na Junta Comercial.

Os Conselheiros escolheram também os três suplentes, cujo nomes serão submetidos ao crivo do Governador do Estado, que nomeará um deles. Foram indicados Anisomar Quintino Farias, João Batista de Souza Maranhão e Rachel Philomeno Gomes Cavalcanti. Dezesseis candidatos participaram da eleição.