A Comissão Provisória da Subseccional da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE)  irá promover, na próxima quarta-feira, dia 30, no Fórum de Justiça Comum de Maracanaú, um movimento de conscientização da criação de uma Subseccional da Ordem naquele município, para servir de apoio a advogados (as), que militam em todas as cidades localizadas na RMF.

A manifestação visa dar mais apoio ao operador de Direito no exercício de sua atividade profissional. Será feita panfletagem, acompanhada de banda e café da manhã.  O mesmo movimento será reeditado no dia 7 de dezembro, em Caucaia, para mostrar a necessidade de uma Subseccional na RMF, como forma de ampliar a defesa das prerrogativas dos advogados que atuam nessa região.

A iniciativa está sendo coordenada pelos integrantes da Comissão Provisória da Subseccional da Região Metropolitana de Fortaleza, presidente Mardônio Almeida; vice-presidente Percival Palmeira; e secretário Teodorico Guimarães.