O Poder Judiciário estadual funcionará, em regime de plantão, nesta quarta-feira (02/11), feriado do Dia de Finados. O serviço será garantido pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, e pelos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior.

O desembargador Durval Aires Filho atenderá na sede do TJCE, no Cambeba, das 12h às 18h. No Fórum da Capital, o plantão ficará a cargo da 3ª e 4ª Varas de Execuções Fiscais e de Crimes Contra a Ordem Tributária e do 16º e 17ºJuizados Especiais Cíveis e Criminais (JECCs). Os juízes estarão à disposição das 6h de quarta às 6h da quinta-feira (03/11).

O desembargador Durval Aires Filho atenderá na sede do TJCE, no Cambeba, das 12h às 18h. No Fórum da Capital, o plantão ficará a cargo da 3ª e 4ª Varas de Execuções Fiscais e de Crimes Contra a Ordem Tributária e do 16º e 17º Juizados Especiais Cíveis e Criminais (JECCs). Os juízes estarão à disposição das 6h de quarta às 6h da quinta-feira (03/11).

No Interior, os 20 Núcleos Regionais asseguram atendimento nas Comarcas de Juazeiro do Norte, Campos Sales, Iguatu, Milagres, Orós, Pedra Branca, Redenção, Limoeiro do Norte, Cascavel, Maracanaú, Pacajus, Caucaia, Itapipoca, Cariré, Granja, Tianguá, Guaraciaba do Norte, Hidrolândia, Novo Oriente e Santa Quitéria.

Fonte: STJ-CE