A Secional Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil homenageia 23 advogados e advogadas com a Medalha Professor Advogado Padrão Antonio Martins Filho. A comenda, que é o reconhecimento dos trabalhos dos agraciados junto à advocacia e ao magistério cearense, será entregue no próximo dia 5 de dezembro, em solenidade no Teatro Celina Queiroz na Universidade de Fortaleza, a partir das 19 horas.

A medalha foi criada em 2010, por requerimento ao Conselho da OAB-CE  de autoria do vice-presidente da OAB-CE, Júlio Ponte, e é uma homenagem ao professor e ex-reitor Antonio Martins Filho, que muito trabalhou para o desenvolvimento do ensino jurídico no Ceará e no Brasil.

Por votação unânime do Conselho Secional, serão agraciados: Amélia Rocha, Álvaro Melo Filho, Cândido Albuquerque, Croaci Aguiar, Daniel Colares, Denise Lucena, Débora Oliveira, Dimas Macedo, Fabiano José de Sidou e Costa, Francisco Lisboa Rodrigues, Gina Pompeu, José Filomeno Moraes Filho, José Clito Carneiro, Joyciane Bezerra de Menezes, Marcelo Dias Ponte, Martônio Mont’Alverne, Paulo Maria Aragão, Yasmin Ximenes Pontes, Sidney Guerra, Valmir Pontes Filho, Armando Costa, Maurício Benevides e Francisco Nogueira.