Quem ainda não fez sua doação de latas de leite, alimentos não perecíveis e roupas para a entidade de apoio Casa Vida, ligada ao Instituto do Câncer do Ceará (ICC), pode contribuir com o Natal daqueles que passam a maior parte de seu tempo nesse local com intuito de tratar o câncer ou para acompanhar familiares e amigos que enfrentam a doença e são auxiliados pelo espaço.
 

As doações podem ser feitas na própria sede da OAB-CE (Rua Lívio Barreto, 668), da Caace e Fesac até esta quarta-feira, 21, quando será cumprido o recesso de 12 dias, em virtude da significativa redução da procura pelos serviços destas entidades durante o período de festas de Natal e fim de ano, compreendido entre 22 de dezembro a 2 de janeiro. 
 

 A Campanha

A OAB Ceará iniciou, no dia 12 de dezembro, a Campanha OAB Solidária com o objetivo de sensibilizar a classe dos advogados e toda a sociedade cearense para a arrecadação de donativos para o ICC. A Campanha continuará até o próximo ano.
 

O presidente da OAB Ceará, Valdetário Andrade Monteiro, destacou a importância da campanha como uma maneira da entidade contribuir com seu papel institucional para a construção de uma sociedade mais solidária e mais justa. “Esta é uma causa de toda a sociedade. Chegou a hora da advocacia prestar solidariedade neste momento em que nos confraternizamos”, disse.
 
 
Desde o início do projeto, já foram doadas mais de 2 mil latas de leite em pó, além de cestas básicas, alimentos não perecíveis e roupas.
 
Ao fazerem as doações, os participantes recebem uma camisa da OAB-CE com a logomarca da campanha, uma maneira de identificar quem realiza o ato de solidariedade e faz ainda a divulgação junto à sociedade do movimento.
 
 
 
Mais informações: 0800 085 0800