A diretoria da Fundação Escola Superior de Advocacia do Ceará (Fesac) promoverá nesta quinta-feira, 8, às 19h, a segunda edição do “Natal da Fesac” a ser realizado na sede da instituição.

Durante o evento, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará, Valdetário Andrade Monteiro, e o coordenador do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade de Fortaleza (Unifor), Sidney Guerra Reginaldo, ministrarão palestra sobre o tema “O Exame de Ordem: finalidade, métodos e repercussão”.

Para participarem do “Natal da Fesac”, os advogados deverão doar, cada um, cinco latas de leite em pó que serão posteriormente entregues a entidades filantrópicas do Estado. No final da confraternização, será servido coquetel.

Segundo o diretor executivo da Fesac, Caio Falcão, o objetivo do evento é uma demonstração de agradecimento aos advogados e advogadas e estudante de Direito que participam sempre com grande freqüência e em número recorde dos cursos e palestras, e que confiam na instituição.

“O Natal da Fesac, além de ser um evento de confraternização da classe, promovendo o congraçamento de advogados, bacharéis e de estudantes de Direito, também constitui em evento social, participando dos natais de crianças que vivem em instituições de caridade, e que serão beneficiadas com a doação das latas de leite arrecadadas”, destacou Caio Falcão.

Serviço:
Natal da Fesac
Data: 08/12/2011 (Quinta-feira)
Local: FESAC (Av. Pontes Vieira n° 2666 – Dionísio Torres)
Investimento: 05 latas de leite para doação.

Mais informações pelo telefone: (85) 3272 1707