O presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, e coordenador do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade de Fortaleza (Unifor), Sidney Guerra Reginaldo, realizaram palestra sobre “O Exame de Ordem: finalidade, métodos e repercussão”, na noite de ontem, na  Fundação Escola Superior de Advocacia do Ceará (Fesac), durante confraternização natalina no prédio da Fesac.

Os advogados e colaboradores da Fesac e da Ordem cearense doaram latas de leite em pó, que serão entregues a entidades filantrópicas do Estado. Para o diretor Executivo da Fesac, Caio Falcão, além de arrecadar donativos, o evento alcançou seu objetivo de demonstrar agradecimento a advogados, advogadas e estudantes de Direito que participam com grande freqüência e confiam na qualidade dos cursos e palestras promovidos pela instituição.