Hoje, último dia de atividades da Ordem cearense no ano de 2011, é dia de desejar Feliz Natal e próspero Ano Novo aos colegas, amigos e colaboradores que trabalham para tornar a OAB-CE cada vez mais atuante no cotidiano e na vida dos advogados e da sociedade. Este é um momento para compartilhar a satisfação de mais um ano repleto de realizações e conquistas de metas e objetivos profissionais.

Na noite desta quarta-feira, 21, a diretoria da Seccional convida advogados, advogadas, funcionários, colaboradores e familiares para a confraternização natalina, que ocorrerá a partir das 19 horas, no buffet Mania de Festa (em frente à sede da OAB-CE).
 

Entre felicitações, desejos de boas festas, e ano vindouro próspero, a entidade encerra suas atividades em clima de descontração, amizade e congraçamento.
 

“É uma maneira de revermos os amigos e compartilharmos agradáveis momentos com aqueles que colaboram com o sucesso dos trabalhos da Seccional e, também, uma oportunidade de fazer uma retrospectiva dos melhores momentos, desafios e conquistas realizadas neste desafiador e próspero ano para a advocacia e para a justiça do Estado”, destacou Valdetário Andrade Monteiro, presidente da OAB Ceará.