A OAB-CE, por meio do presidente da Comissão de Direito Sindical, Thiago Pinheiro, realizou, na tarde de ontem, no Fórum Autran Nunes,  um treinamento sobre o Processo Judicial Eletrônico do Trabalho. A ação foi promovida com apoio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), da 7ª região.

Thiago Pinheiro ressaltou os esforços do presidente Valdetário Andrade Monteiro e demais diretores e conselheiros da Ordem cearense a respeito da luta contra a  morosidade e, principalmente, sobre a valorização do advogado como instrumento essencial na efetividade da prestação jurisdicional.

Ele ainda explicou as vantagens do processo eletrônico, sobretudo por facilitar a entrega da prestação jurisdicional; proporcionar maior controle e transparência na tramitação processual; e possibilitar o aumento da cartela de clientes dos advogados em outros Estados.