A Sala de Apoio dos(as) Advogados(as), localizada no Fórum Trabalhista de Caucaia, está sendo modernizada. Nesta semana, foram entregues mais um computador e um aparelho de scanner para auxiliar os operadores de Direito, que diariamente usam aquele espaço destinado a prestar auxílio nas atividades advocatícias. 

 

Além dessas mudanças no espaço, a OAB-CE já fechou com uma operadora a disponibilidade da internet. As melhorias vem em boa hora, já que a OAB-CE e TRT-7ª Região estão procurando oferecer todo o suporte necessário para os advogados na implantação, que se seguirá em janeiro de 2012, do  Processo Judicial Eletrônico na Justiça do Trabalho (PJe/JT).

 

O PJe é uma ferramenta que deverá proporcionar mais celeridade às decisões judiciais, além de ampliar as formas de acesso à Justiça. Além disso, o sistema deverá trazer mais comodidade a todos que militam na área do Direito, sobretudo, os advogados trabalhistas. Caucaia será o primeiro município do Estado a contar com o PJe, a partir do dia 16 de janeiro do próximo ano.