Com o intuito de acelerar as conversações sobre a construção da sala de apoio dos advogados no prédio da Justiça Federal, em Juazeiro do Norte, estiveram reunidos, nesta semana, o presidente da Secional Ceará da OAB, Valdetário Andrade Monteiro;   o presidente da Subseção daquele município, Cláuver Rennê Luciano Barreto; e o juiz Federal, Leonardo Resende.

No encontro, ficou determinado que as obras deverão ter início no fim de fevereiro com prazo até início de maio para serem finalizadas. A ideia é  resguardar um espaço adequado de suporte para que os operadores de Direito exerçam a profissão dignamente naquele local, replicando o que já vem acontecendo, ao longo dos últimos dois anos,  por determinação da diretoria da OAB-CE como política  prioritária,  em outros fóruns do Interior e da Capital cearense.