O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, anunciou hoje (24) que a entidade dará o nome do advogado José Guilherme Villela à Sala dos Advogados na nova sede do Tribunal Superior Eleitoral. O espaço será inaugurado no dia 1º de fevereiro deste ano com a presença do presidente da Corte, ministro Ricardo Lewandowski.

Villela receberá a homenagem por ter sido um dos mais conceituados advogados de Brasília, com forte atuação nos tribunais superiores, além de ter ocupado o cargo de ministro do TSE na década de 80. Villela foi encontrado morto a facadas no apartamento em que residia, em Brasília, juntamente com a esposa e uma empregada da família, crime que ainda está sob investigação. Falará na homenagem, a convite da OAB, o advogado Pedro Gordilho.

Fonte: Conselho Federal