Advogados atletas poderão participar da 1ª Copa de Futebol OAB Pra Valer. O evento foi criado durante reunião da Comissão de Esporte e Lazer da OAB-CE, realizada no último dia 13 de abril, que estabeleceu uma comissão para cuidar dos detalhes.

As inscrições para o campeonato serão efetuadas de 16 a 30 de abril, na sede da Federação Cearense de Futebol Society, organizadora do evento, que fica localizada na Avenida Santos Dumont, 1267, sala 805.

Para participarem do evento esportivo, os advogados devem estar regularmente inscritos na OAB e apresentar cópia da carteira da Ordem. No ato da inscrição, os participantes devem doar duas latas de leite que serão, posteriormente, entregues a instituições de caridade do Estado por meio da diretoria da Secional.

Os jogos da Copa OAB Pra Valer acontecerão no período de 05 de maio a 02 de junho de 2012, sempre aos sábados, pela manhã, no Campo do Uniclinic. Para os três primeiros colocados na competição, a Federação Cearense de Futebol entregará troféus e medalhas.

Mais informações, pelo telefone (85) 3252.4825