O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa, instituiu o Grupo de Auxílio para Redução do Congestionamento de Processos Judiciais da Comarca de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A medida se deu por meio da portaria nº 626/2012, publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (25/04).

A iniciativa leva em consideração a necessidade de adotar mecanismos para dar maior agilidade ao andamento das ações judiciais. No mesmo documento, a juíza Janayna Marques de Oliveira e Silva, titular da 3ª Vara Criminal, foi designada como coordenadora da equipe, formada também pelas juízas Andréa Pimenta Freitas Pinto (titular da 1ª Vara Cível), Karla Susiany Alves de Moura (titular da 3ª Vara Cível) e Raquel Otoch Silva (titular da Vara Única de Família e Sucessões).

A supervisão será feita pela magistrada Joriza Magalhães Pinheiro, coordenadora do Grupo de Auxílio da Capital e supervisora do Grupo da Serra da Ibiapaba.

Na portaria nº 627/2012, foram designados as servidores que farão parte do Grupo de Auxílio de Maracanaú, sendo elas, Rosa Maria de Oliveira, Seomara Gonçalves de Oliveira Abreu, Márcia Maria Pimenta Paz e Fernanda Nunes Brandão.

 

Fonte: TJCE