A Secional Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil é destaque no jornal da Associação Brasileira de Advogados Públicos (Abrap), edição de março/abril, que está sendo distribuído nesta semana. A audiência pública que discutiu a regulamentação da carreira de advogado pública, realizada na Assembleia Legislativa do Ceará com o apoio da OAB-CE, no dia 25 de março, foi a matéria principal da publicação.

A discussão sobre a criação e regulamentação da carreira dos advogados públicos do Ceará foi apresentada em duas páginas. A matéria apresenta o posicionamento de vários segmentos sociais em defesa dessa proposta, como a Ordem dos Advogados, a Associação dos Procuradores do Estado do Ceará, e parlamentares.

O presidente da Secional Ceará, Valdetário Andrade Monteiro, concedeu entrevista de uma página, quando defendeu a valorização da advocacia pública. Ele ressaltou a importância da Classe e a continuidade da luta pelo reconhecimento e valorização do profissional.

O jornal da Abrap está disponível no site [email protected]