A Ouvidora da OAB/CE, Wanha Rocha, participou, na última sexta-feira (25/05), de sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará em homenagem aos cinco anos da implantação da Ouvidoria Parlamentar da Casa.

Durante a solenidade, a Ouvidora foi convidada para compor a mesa e participar da entrega das comendas. Receberam placas comemorativas dos cinco anos da Ouvidoria o ex-presidente da Casa e vice-governador, Domingos Filho, representado pelo ex-deputado estadual Francisco Caminha; o atual presidente da AL, deputado Roberto Cláudio, e o ouvidor parlamentar, deputado Ronaldo Martins.

O deputado Ronaldo Martins, Ouvidor Parlamentar, falou sobre a evolução e importância da Ouvidoria da Assembleia Legislativa e destacou a lei de acesso à informação, e a valorização da cidadania.

A mesa dos trabalhos foi composta por várias autoridades representando o Estado, o Município, a OAB/CE, o Parlamento, o Tribunal de Justiça, o Ministério Público, a ABO/CE, a Câmara Municipal e o Comando da Polícia Militar.