A Secional Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) doou equipamentos usados ao Lar Amigos de Jesus. Foram monitores, impressoras, scanners e máquinas de datilografia que serão reaproveitados ou vendidos como sucata para arrecadar verba para a instituição. O Lar Amigos de Jesus também realiza bazar com peças doadas.

A instituição acolhe crianças com câncer, transplantadas, com doenças renais ou do coração, com lábio leporino ou com doenças congênitas. Para manter esses meninos e meninas necessita da doação de alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal, roupas, brinquedos, eletrodomésticos (novos e usados), tampas plásticas de garrafa pet e cupons fiscais. Atualmente, a casa abriga 41 pessoas do Ceará e de outros estados.

Para doar:

Conta Banco do Brasil Nº 24.668-9