O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nacional, Ophir Cavalcantem, estará em Fortaleza no próximo dia 27 de junho para participar do Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom) 2012. O presidente fará parte do Painel I, com o tema “Justiça, Comunicação e Imprensa – A Pauta de Notícias”, que vai debater a relação, nem sempre harmônica, entre redação e os agentes da Justiça. Com coordenação do juiz Leonardo Resende Martins, diretor do Foro da Justiça Federal no Ceará, essas e outras questões vão ser explanadas pelos convidados Adísia Sá, jornalista e professora emérita da Universidade Federal do Ceará, o presidente da OAB Nacional, Ophir Cavalcante, o jornalista Márcio Chaer, editor do Consultor Jurídico; e o professor João Emanuel Evangelista, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.