Toma posse às 17 horas da próxima quinta-feira a nova presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE), desembargadora federal Maria Roseli Mendes Alencar. Ela terá como vice-presidente o desembargador federal Francisco Tarcísio Guedes Lima Verde Júnior e na corregedoria do órgão a desembargadora federal Maria José Girão.

A cerimônia de posse ocorrerá na sede do TRT-CE, com a presença de autoridades dos três poderes, das esferas federal, estadual e municipal. Os novos dirigentes terão como desafio administrar um Tribunal que no ano passado recebeu 46.390 novos processos de primeira instância e julgou 42.781. Na segunda instância, foram outros 9.555 processos recebidos e 10.217 julgados.

Fonte: Blog do Eliomar