O juiz titular da 12ª vara do trabalho de Fortaleza, Antônio Teófilo Filho, é o novo diretor do Fórum Autran Nunes. A posse foi realizada na manhã desta quarta-feira (11/7) durante solenidade que contou com a presença de advogados, magistrados e servidores do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE). Ele vai substituir o juiz Judicael Sudário de Pinho, que foi convocado para compor o plenário do TRT/CE.

Durante a posse, a presidente do TRT/CE, desembargadora Roseli Alencar, destacou a confiança que deposita no sucesso do novo diretor. “A escolha é a demonstração de nossa confiança e a certeza de que o senhor tem plena capacidade para cumprir esse papel”, afirmou.

“Tenho ciência dos desafios que me aguardam. Minha primeira tarefa será dar continuidade ao grande trabalho feito por meu antecessor”, disse em seu discurso de posse o juiz Antônio Teófilo Filho. A desembargadora Roseli Alencar também elogiou o trabalho feito pelo juiz Judicael Sudário de Pinho, ao afirmar que ele superou todas as expectativas.

O magistrado Judicial Sudário de Pinho foi o primeiro juiz titular a dirigir o Fórum Autran Nunes. Em seu discurso, ele compartilhou o sucesso de sua gestão com os magistrados e servidores que o auxiliaram na administração do Fórum. “Tenho muito orgulho de ouvir que hoje o Fórum é um exemplo em muitos aspectos como, por exemplo, organização e limpeza. Isso não seria possível sem a ajuda de uma equipe extremamente dedicada”, destacou.

Fonte: TRT7