O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE), Valdetário Andrade Monteiro, será homenageado durante o I Congresso Nacional da ABRAP “Os Avanços e Desafios da Advocacia Pública”, que acontece no Espaço Técnico Cultural do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), em São Paulo, nos dias 08, 09 e 10 de agosto. O presidente da OAB-CE recebe a honraria pelo relevante apoio que tem dado às reivindicações dos advogados públicos do Estado do Ceará.

O Congresso visa a congregar integrantes da advocacia pública nacional, autoridades, juristas e sociedade, com a proposta de informar, debater e buscar consensos mínimos que envolvam as atividades dos advogados públicos.

As atividades do evento serão desenvolvidas em um eixo temático atual e permanente, com a realização de conferências, palestras, debates e painéis. Os temas são: “Advocacia Pública – princípios constitucionais”, “Provimento 114 do Conselho  Federal da OAB”, Advocacia Pública autárquica e fundacional” e “Advocacia Pública no âmbito dos parlamentos”, “PEC’s 443 e 452”.

Informações e inscrições pelo site:  www.abrap.org.br/congresso/