O Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Fortaleza passou, a partir de 1º de agosto de 2012, a atender, com exclusividade, serviços previamente agendados. Com exceção dos atendimentos relacionado a CPF, para os quais foi criada uma Linha Rápida (que dispensa o agendamento prévio), todos os demais serviços de interesse dos contribuintes deverão ser agendados.

A Linha Rápida funciona de 7h às 9h30 e de 13h às 14h10. O incremento dos serviços agendados visa a oferecer maior conforto aos contribuintes que serão atendidos com horário marcado, resultado na redução do tempo de espera.

A marcação do serviço será efetuada na opção “Agendamento” no menu “Onde Encontro”, na página da Receita Federal do Brasil (www.receita.fazenda.gov.br) ou pelo atendimento telefônico.