Advogados e advogadas,

A OAB-CE quer ouvir o seu ponto de vista sobre a eleição geral da entidade

Apesar das eleições da OAB-CE ocorrerem tradicionalmente no Clube Náutico e sempre às sextas-feiras, o Conselho Secional da entidade vislumbra duas possibilidades para a realização do pleito.  Considerando as inúmeras reclamações da classe quanto da falta de infraestrutura do Náutico – inexistência de ar condicionado e diminuto espaço – além de multas de trânsito, uma vez que os advogados são obrigados a estacionar nas ruas circunvizinhas, a Ordem apresenta como alternativa o Centro de Eventos, que disponibiliza estacionamento para 4 mil veículos.

Tendo em vista a ocupação do Centro de Eventos no período de 20 a 24 de novembro com a realização da Bienal do Livro, a eleição seria realizada no dia 19 de novembro, segunda-feira. No caso da referida data ser aceita pela classe, a OAB-CE requisitará aos Tribunais a suspensão das audiências na segunda-feira, 19 /11.

A decisão quanto a data e local de realização da eleição geral da Ordem será definida por todos nós, Advogados e Advogadas.

Opine:

[poll id=”3″]