O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) promoveu três juízes do trabalho substitutos a titulares de varas. Dois magistrados foram promovidos pelo critério de antiguidade e um pelo critério de merecimento. Eles foram empossados no cargo durante a semana passada e passam a conduzir as varas do trabalho de Limoeiro do Norte, Iguatu e Juazeiro do Norte.

A juíza Ana Luíza Ribeiro Bezerra foi promovida pelo critério de antiguidade e agora é a responsável pela vara do trabalho de Limoeiro do Norte. Francisco Antonio da Silva Fortuna, promovido por merecimento, assumiu a vara do trabalho de Iguatu. Kelly Cristina Diniz Porto foi promovida pelo critério de antiguidade e é a nova titular da vara de Juazeiro do Norte.

A presidente do TRT/CE, desembargadora Roseli Alencar, deu posse aos juízes parabenizando e desejando votos de sucesso à frente das unidades que vão administrar. “Tenho certeza que os magistrados estão plenamente capacitados para prestar um bom serviço à população dos municípios”, afirmou a presidente do Tribunal.

Fonte: TRT7