O Poder Judiciário estadual funciona em regime de plantão de quinta-feira (15/11) a domingo (18/11). O atendimento aos jurisdicionados será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais do Interior.

Na sede do TJCE, no Cambeba, os plantonistas serão os desembargadores Emanuel Leite Albuquerque, Maria Vilauba Fausto Lopes, Sérgia Maria Mendonça Miranda e Jucid Peixoto do Amaral. Os magistrados atenderão das 12h às 18h.

No Fórum, o serviço ficará a cargo da 5ª Vara da Infância e da Juventude e da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Varas Cíveis, além da 5ª Vara do Júri, da Vara Única de Delitos de Trânsito, da 1ª, 2ª e 3ª Varas de Delitos de Tráfico de Drogas e da 1ª, 2ª e 3ª Varas de Execuções Penais e Corregedoria de Presídios. Os juízes estarão disponíveis das 6h de quinta-feira às 6h de segunda-feira (19/11).

No Interior, o plantão será das 8h às 14h nas comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu, Barro, Brejo Santo, Cedro, Icó, Boa Viagem, Madalena, Pacoti, Redenção, Ibicuitinga, Iracema, Aracati, Beberibe, Maranguape, Eusébio, Caucaia, Santana do Acaraú, Trairi, Sobral, Bela Cruz, Camocim, Ubajara, Uruoca, Ipueiras, Mucambo, Nova Russas, Tauá, Caridade e Irauçuba.

Fonte: TJCE