Aproximar a OAB-CE e Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE) para possibilitar debate mais aprofundado na área jurídica de temas de interesse social e econômico, como a questão tributária, por exemplo. Para buscar esse intercâmbio o presidente da CONAJ, Marduk Duarte, fez visita institucional ao presidente da Secional Ceará da Ordem, Valdetário Andrade Monteiro, a acompanhado do coordenador geral e do coordenador executivo da Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará (FAJECE), Carlos Ernesto Holanda e Bruno Brasil, respectivamente.

Na ocasião, Duarte convidou a Comissão de Apoio ao Advogado em Início de Carreira para participar da 63ª Assembleia Geral Ordinária da CONAJE, o correr em 28 de fevereiro e 1º de março deste ano, quando serão avaliadas as iniciativas e realizado planejamento para os próximos meses.

A proposta da Confederação é capacitar o jovem empreendedor e, segundo lembra o presidente da entidade, o advogado é também um investidor, por meio de seu escritório. A parceria, conforme Marduk Duarte será buscada em todas as Secionais da Ordem, com a chancela do Conselho Federal da OAB.