O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) divulgou o resultado provisório da terceira etapa do concurso para juiz substituto. Os nomes dos candidatos, por ordem alfabética, foram publicados no Diário da Justiça Eletrônico da última terça-feira, 19.

A fase consistia na inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, além dos exames de sanidade física, mental e teste psicotécnico. Os recursos contra os resultados poderão ser interpostos nos dias 25 e 26 de fevereiro, com exceção do teste psicotécnico, cujos recursos poderão ser apresentados de 22 a 26 deste mês.

O certame teve edital publicado em novembro de 2011. À frente do concurso está o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Ao todo, foram oferecidas 25 vagas, sendo 5% para pessoas com deficiência. Será formado ainda cadastro reserva.

Mais informações no link www.cespe.unb.br/concursos/tj_cejuiz2011.

COMISSÃO

A comissão do concurso é presidida pelo desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes. Os demais integrantes são os desembargadores Francisco Suenon Bastos Mota, Carlos Alberto Mendes Forte, Francisco Barbosa Filho e Vera Lúcia Correia Lima. A Ordem dos Advogados do Brasil – secional do Ceará (OAB-CE) é representada pelos advogados José Júlio da Ponte Neto e Andréa Nogueira Sales Graça.

Fonte: TJCE