Acontece, de 7 a 10 de maio de 2013, no auditório do Conselho Regional de Arquitetura (CREA-CE), o curso “Perícias Judiciais”. O curso tem o objetivo de oferecer conhecimentos teóricos e práticos aos profissionais com nível superior que atuam ou pretendam atuar na área de perícias na Justiça Cível Estadual e Justiça Cível Federal

O curso será dividido em seis partes: condições gerais, trâmites burocráticos e serviços, justiça, laudo, assistentes técnicos das partes e apresentação de casos. Serão abordados diversos temas, como a nomeação do perito judicial, o roteiro do serviço, os procedimentos durante os trabalhos, o mercado derivado da perícia judicial, contratação de consultores, audiências, modelos de petições, entre outros.

Informações e Inscrições:

Telefone: (53) 3231 36 22 – 0800 600 3622