A Ordem dos Advogados do Ceará (OAB-CE) apóia a segunda edição do Adit Juris – Seminário de Soluções Jurídicas para o Setor Imobiliário e Turístico. O evento, que vai acontecer nos dias 11 e 12 de abril no Hotel Mercure, em Goiânia (GO), promete reunir cerca de 250 participantes, entre eles 50 especialistas da área jurídica.

Com uma abordagem única, advogados e participantes trocam experiências do que existe de mais atual no mundo jurídico para o setor imobiliário e turístico. O evento, que contará com 16 painéis, tem como foco esclarecer as dúvidas práticas dos incorporadores, investidores, construtores e redes hoteleiras no que diz respeito às legislações para a construção de empreendimentos planejados – loteamentos, bairros e cidades.

A Adit Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil – é uma entidade sem fins lucrativos que tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do mercado imobiliário e turístico brasileiros. É através da capacitação de empresários do setor e divulgação de informações e tendências relativas aos segmentos de atuação, que a entidade busca alcançar sua missão.

Com foco nos setores de comunidades planejadas e empreendimentos imobiliários e turísticos, a entidade também está ligada ao setor público. A ideia é defender os interesses do mercado e ajudar na criação de marcos regulatórios que contribuam com o desenvolvimento de empreendimentos sustentáveis e preocupados com a expansão ordenada no Brasil.