O site da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE) disponibiliza, gratuitamente, uma ferramenta de busca de vagas e de cadastro de currículos de advogados. O objetivo é intermediar os profissionais do Direito às vagas disponíveis no mercado de trabalho.

No serviço, é possível cadastrar e consultar currículos como, também, cadastrar e consultar as vagas disponíveis. Recentemente, a Camed, empresa especializada em planos de saúde, anunciou vaga para advogado.

O profissional interessado em trabalhar na Camed deve ter graduação completa em Direito, ser registrado na OAB, ter conhecimentos e vivência em Saúde Suplementar, experiências na elaboração, revisão e análise de contratos e disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia. É desejável pós-graduação.

A Camed oferece remuneração de R$ 3.896,39, mais benefícios como cartão alimentação, vale refeição, auxílio creche, plano de saúde extensivo aos familiares e seguro de vida em grupo. Os interessados devem enviar o currículo, até 10 de março, por e-mail para ([email protected]) com o título da vaga (CAMED – Operadora de Plano de Saúde contrata ADVOGADO) no assunto da mensagem.

Para cadastrar currículo e acessar ao banco de vagas, acessar o link oportunidades em www.oabce.org.br.