Acontece, no próximo sábado, dia 9 de março, o 2° Seminário do Direito Público e Privado, em alusão ao lançamento das especializações em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE), Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac) e a Faculdade Fametro.

O seminário, gratuito, será palco de discussão sobre diversos assuntos jurídicos, como processo, sigilo processual, ética profissional, cenário atual do desenvolvimento econômico do Ceará, aspectos polêmicos na área trabalhista e no Direito Imobiliário

Os cursos ofertados em parceria com a OAB-CE, Fesac e Fametro são: Direito Empresarial, Direito Imobiliário, Direito Público, Direito Econômico e Gestão de Negócios. As inscrições para as especializações ainda encontram-se abertas.

Mais informações:

Fametro