Os integrantes da Comissão Estadual do Advogado Público estiveram reunidos esta semana para debater a elaboração do plano de ação para 2013. A presidente da Comissão, Tania Coutinho, informou que a reunião serve para identificar melhor quais ações podem ser mais eficazes para garantir bons resultados. Tania Coutinho enfatiza a defesa das prerrogativas como um dor principais objetivos da comissão.

Além do plano de ação, a presidente destacou a elaboração do programa referente à realização do 2° Congresso Nacional da ABRAP – Associação Brasileira de Advogados Públicos – previsto para o segundo semestre. Destacam-se, também, as ações a serem desenvolvidas pela Comissão nos âmbitos federal, estadual e municipal.

Estiveram presentes à reunião, além da presidente da Comsissão, Tania Coutinho; o vice presidente José Moaceny Rodrigues Félix Filho; o secretário geral Jaylson Gonçalves Dantas; a secretária geral adjunta Maria Arinildes Chaves; e os membros Glauco Denis de Oliveira Bastos, Fátima Lúcia Campelo Conrado e Rafael Lessa Costa Barbosa.