O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), em parceria com instituições de ensino superior de Fortaleza, abriu inscrições para o preenchimento de 26 vagas de estágio remunerado. Do total, 20 são destinadas aos estudantes de Direito, cinco para Administração e uma de Psicologia.

As vagas estão distribuídas nas seguintes instituições de ensino superior: Universidade de Fortaleza – Unifor (22) e Faculdade de Ensino e Cultura do Ceará – Faece (4). Além das vagas para preenchimento imediato, também haverá formação de cadastro de reserva.

As inscrições estão sendo realizadas nas coordenações de estágio das faculdades. Na Unifor, estão abertas até o dia 6 de abril. Na Faece, serão realizadas de 10 a 13 de abril. As instituições de ensino são responsáveis por fornecer todas as informações relacionadas ao certame.

O estágio tem duração de dois anos, com carga horária de 20 horas/semanais. A remuneração mensal será de R$ 777,73. Os participantes devem ter cursado, pelo menos, 50% dos créditos exigidos. O estudante não pode ter reprovação em nenhuma disciplina e nem estar cursando os dois últimos semestres. Além disso, deve ter média geral igual ou superior a 7.