As inscrições para o curso “Copa do Mundo 2014 – Lei Geral e Aspectos Jurídicos” estão abertas até amanhã (terça-feira, 21). O curso, promovido pela Escola de Magistratura Federal no Ceará e pelo Foro da Justiça Federal no Ceará, será realizado nos dias 23 e 24 de maio, no auditório da Justiça Federal no Ceará.

O curso é voltado para magistrados, servidores, professores, juristas, estudantes universitários e demais profissionais interessados no tema. Dentre os palestrantes, estão Danniel Oliveira (CapCopa), Ferruccio Petri Feitosa (SECOPA-CE), Luciana Hoff (GECOPA), Phillippe Bhering (Advogado Especialista-RJ), Domingos Neto (SECOPA Municipal) e Daniel Freire (Agente FIFA). Os participantes que obtiverem 75% de presença no curso receberão certificado de participação expedido pela Esmafe.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo endereço [email protected], com o nome completo (sem abreviações), telefones de contato e e-mail. Servidores de órgãos públicos ou privados devem informar o órgão e função, estudantes universitários, informar instituição de ensino e o curso.

Confira a programação completa aqui.

Mais informações pelo telefone: (85) 3521.2662.