A Comissão de Políticas Urbanas e Direito Urbanístico da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE) promoverá, no próximo dia 20 de agosto, às 17h, na sala do Conselho da instituição, uma audiência pública sobre a mobilidade urbana nas Avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Júnior, contextualizadas às recentes manifestações de proteção ao Parque do Cocó.

Serão convidados para participar da audiência pública a secretária de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza, Águeda Muniz; o Procurador Geral do Município de Fortaleza, José Leite Jucá Filho; o Procurador da República, Oscar Costa Filho; e o vereador João Alfredo Teles (PSOL).

Além da Comissão de Políticas Urbanas e Direito Urbanístico, a audiência pública terá apoio da Comissão de Direito Ambiental, Comissão Especial de Assuntos e Estudos Sobre Direito de Trânsito e Tráfego e Comissão de Direito Imobiliário.