O desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho irá integrar a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A designação foi feita pelo presidente da Corte, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido. O ato foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico da última segunda-feira (12).

Paulo Airton Albuquerque Filho assume a vaga deixada pelo desembargador Luiz Evaldo Gonçalves Leite, que foi removido para a 2ª Câmara Criminal.

Também fazem parte da 1ª Câmara Criminal os desembargadores Paulo Camelo Timbó e Francisco Pedrosa Teixeira (presidente). As sessões do órgão colegiado ocorrem às terças-feiras, a partir das 13h30, no Palácio da Justiça, no Cambeba.

Paulo Airton Albuquerque Filho tomou posse como desembargador na última quinta, dia 8, em vaga destinada à Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE), pelo critério do quinto constitucional.

Fonte: TJCE