A Associação Brasileira de Ouvidores e Ombudsman, Seção Ceará, (ABO-CE) realiza, na manhã desta segunda-feira (26), eleição para a nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal-Deliberativo e Comissão de Ética para o biênio 2013/2015.

A votação acontece na sede da Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac) até às 16h. Os Ouvidores, associados e inclusive os que ainda não são associados, mas pretendem participar do processo democrático da eleição, poderão votar, comprovando o pagamento da anuidade referente ao ano de 2013.

A Ouvidora da Ordem dos Advogados, Seção Ceará, (OAB-CE), Wanha Rocha, concorre à vice-presidência da ABO-CE na chapa liderada pelo candidato à presidente da instituição, o Ouvidor do Ministério Público do Ceará, José Valdo Silva.