O juiz Cid Peixoto do Amaral Netto, titular da 3ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza, determinou metas judiciais e administrativas para serem cumpridas entre o período de 9 de agosto a 31 de dezembro deste ano. O magistrado levou em consideração a necessidade de melhorar a organização dos trabalhos na unidade judiciária, objetivando maior celeridade jurisdicional e mobilidade dos feitos.

Entre as metas estão publicar todas as decisões interlocutórias ou sentenças pendentes; realizar a intimação dos advogados com processos em carga e prazos excedidos; confeccionar cartas, mandados, ofícios, alvarás e demais expedientes pendentes, entre outras.

O juiz estabeleceu as metas por meio do Provimento n° 1/2013, assinado nessa quinta-feira (8). Documento na íntegra aqui.

INSTALAÇÃO DE URNA

O magistrado também determinou a instalação de urna no balcão de atendimento da Vara, onde as partes e advogados poderão inserir pedidos de providências. Os pleitos serão examinados diariamente e, dentro do possível, adotadas as devidas providências.

Fonte: TJCE