Na próxima segunda-feira (5), a Defensoria Pública vai realizar o Encontro Regional Região Central, organizado pelo Centro de Estudos Jurídicos, que vai reunir defensores públicos atuantes nas cidades de Quixadá e Canindé. O evento será sala do Tribunal do Júri da Cidade de Quixadá e acontecerá após o lançamento da pedra fundamental.

A realização de eventos como este é de fundamental importância para fomentar a articulação entre os órgãos de atuação da Defensoria Pública na Capital, Região Metropolitana e Interior do Estado, potencializando a unidade da instituição e o entusiasmo com a carreira em benefício institucional, do Defensor Público e dos assistidos.

O Defensor Público e Assessor de Desenvolvimento Institucional, Thiago Tozzi, fará a apresentação do Plano de Investimento em Tecnologia da Informação durante o ano de 2013, além de apresentar o número de pessoas beneficiadas, que vem  crescendo a cada ano, expressando a essencialidade da Defensoria Pública para o regime democrático e para a ordem social. O evento também será importante para ouvir as demandas dos defensores públicos atuantes na Região Central.

Mais informações com o Centro de Estudos Jurídicos: (85) 3278.7332

PROGRAMAÇÃO

HORÁRIO

APRESENTAÇÃO

10:30

Defensora Geral- Dra. Andréa  Maria Alves Coelho

10:50H

Corregedoria Geral da Defensoria Pública

Dra. Vanda Lúcia Veloso Soares de Abreu

11:10H

Projetos Institucionais

Coordenadoria das Defensorias Públicas do Interior

11:30H

Coordenadoria das Defensorias Públicas do Interior

12:00

Demandas dos Defensores Públicos da Região

12:30

Encerramento