O Superior Tribunal de Justiça (STJ) lançou, esta semana, o Espaço do Advogado no portal da internet. A nova seção substitui a Sala de Serviços Judiciais. A iniciativa objetivo facilitar o acesso aos produtos oferecidos pelo Portal e agregar, de maneira simplificada, as principais informações e serviços disponíveis aos usuários.

Com novo layout, os dados estão sistematizados e reorganizados de forma a facilitar a pesquisa de interesse dos advogados. A busca do calendário das sessões, os informativos de jurisprudência, as súmulas anotadas e a íntegra de acórdãos são algumas das novidades apresentadas aos profissionais.

A proposta de atualizar os serviços postos à disposição dos advogados, uma das principais desta gestão, vai ao encontro da necessidade de garantir a qualidade dos serviços prestados pelo STJ aos atuantes operadores do Direito, segmento que, sem dúvida, compõe, junto com os ministros, o Ministério Público e a sociedade, a engendrarem que move diuturnamente o Tribunal.

Essa integração permite afirmar que a Corte está engajada no propósito de garantir a agilidade exigida pelo jurisdicionado nos processos.