A Comissão de Direito Sindical da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE) participou, no último dia 13 de setembro, da inauguração da Escola de Qualificação no Complexo Industrial e Portuário do Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante.

A solenidade foi realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores de Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplanagem em Geral no Estado do Ceará (Sintepav). O presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB-CE, Thiago Pinheiro de Azevedo, e o vice, Clovis Renato Costa Farias, participaram da solenidade de inauguração, além de advogados e representantes das empresas instaladas no Pecém.

De acordo com a diretoria do Sintepav-CE, a construção da Escola de Qualificação só foi possível a partir das contribuições dos operários, seja pela via sindical, das taxas assistenciais e das filiações.