As inscrições para participação nos XIV Campeonato Brasileiro de Futebol e o I Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia encerram no dia 4 de outubro. Os dois campeonatos acontecerão no período de 29 de outubro a 3 de novembro, em Aracaju e são promovidos pelo Conselho Federal da OAB e pela seccional sergipana da entidade.

O evento é anual e ocorre em locais diferentes a cada edição, buscando promover um rodízio em todos os Estados brasileiros. Desta vez, Sergipe foi o escolhido para sediar a competição, com a estimativa de aproximadamente 5.000 pessoas, sendo 2.500 atletas.

Os campeonatos têm o objetivo de incentivar a inclusão da atividade física no cotidiano dos advogados, importante fator de saúde e qualidade de vida, além de promover a integração entre as equipes participantes.

Para mais informações acesse o hotsite do evento.