O presidente da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça, João Batista e o diretor do Sindicato dos Oficiais de Justiça do estado do Ceará, Celso Barreto, são entrevistados na edição desta semana do programa OAB na TV Mundo Jurídico, que vai ao ar nesta quarta feira (18), às 19 horas, pela TV Fortaleza (Canal  61.4), e às 23 horas, pela TV O Povo (Canal 48). O tema em destaque é a luta pela isonomia de vencimentos entre servidores do Poder Judiciário da capital e do interior.

Veja também as proposta de atuação do recém fundado Instituto Liberal do Nordeste – ILIN e as novas realizações da Comissão de Direitos Humanos da OAB-CE.  O programa OAB na TV é apresentador pelo advogado Hervelt César, que divide a bancada com a jornalista Ivelise Maia. Pode ser visto em cinco reprises ao longo da semana e, nas regiões que não sintonizam o sinal das emissoras de Fortaleza, pode ser assistido pelo site.