O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, anunciou nesta quinta-feira (12), durante a realização do Colégio de Presidentes que ocorre em João Pessoa (PB), a realização de um ato público em homenagem aos 25 anos da Constituição Federal.

O evento será no dia 1º de outubro, na sede do Conselho Federal, em Brasília (DF). “Homenagearemos os protagonistas da nossa Carta Magna, inclusive os advogados que prestaram essencial trabalho de assessoria aos constituintes”, afirmou Marcus Vinicius.

Na ocasião será lançada, ainda, uma obra literária, com artigos alusivos à data.

Ainda integrando as comemorações do jubileu das Constituintes, a OAB realiza um Congresso, aberto ao público, nos dias 06 e 07 de novembro, no Centro de Convenções de Maceió (AL).

Fonte: OAB Nacional